sábado, 7 de agosto de 2010

Os Shinjo




Os descendentes da Lady Shinjo possuem várias qualidades pelas quais ela se tornou conhecida.

Shinjo era piedosa o bastante para andar nas Terras Sombrias sozinha para achar alguma centelha de bondade deixada em seu irmão corrupto, Fu Leng, brava o bastante para deixar seu Clã batalhar quando não tinham mais escolha.

Finalmente, ela era tanto inquisitiva quanto sábia o bastante para viajar além do Império para explorar em nome e bem de seus irmãos para procurar por qualquer ameaça a Rokugan.

Foi durante essa época que a Escuridão Enganosa atacou os seguidores de Shinjo e ela se sacrificou em sua armadilha para que seu Clã pudesse escapar.

Quando os Shinjo retornaram ao Império no comando do Clã Unicórnio, a única prova que tinham que eram descendentes de um Kami era o presente dado por Doji a Shinjo antes que o Clã Ki-Rin partisse.

Por duzentos anos depois de seu retorno, o Unicórnio foi guiado pela família Shinjo que manteve o Clã de possivelmente usar de seus poderes para virar o delicado equilíbrio entre os outros clãs a seu favor.

Foi durante essa época que a família Shinjo foi pesadamente infiltrada pelos “Kolat”, um grupo que conspirava servir de conexão entrte Rokugan e sua ancestralidade das sombras.

Quando Shinjo retornou de sua prisão nas mãos da Escuridão Enganosa durante a guerra do Império contra a Escuridão, seu primeiro ato foi punir os Shinjo com sua ira divina.

A infiltração na família era séria, porém, e o número restante diminui bastante e o nome da família estava gravemente desonrado.

Por isso, Shinjo foi forçada a nomear os Moto como líderes do Unicórnio até que seus descendentes

pudessem se provar dignos novamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário