quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mantis




Se qualquer Clã Maior pode rivalizar com o Escorpião por uma reputação indesejável, este é o Clã Mantis. E assim como o Escorpião, essa reputação não é completamente desmerecida, pois o Mantis tem quase mil anos de pirataria e malícias gerais para merecela.
O Clã Mantis é a prova viva que as fortunas benecifiam os mortais . O Mantis recusa-se a aceitar uma derrota , não importando qual seja o inimigo que enfrentam . Sua sagacidade permeia tudo que é seu , recusando-se a render-se e expandindo suas fortalezas através da pura determinação de seus samurais .
Excluidos do Clã do Caranguejo na aurora do império , o fundador do clã Kaimetsu-uo foi forçado a forjar seu próprio destino , conquistado através de seu sangue e suor. Com somente um punhado de seguidores , ele viajou para as Ilhas remotas da Seda e Especiarias e formou seu próprio grupo de samurais , o Clã do Mantis .
Os Mantis são tipicamente mais defensivos e mal humorados do que qualquer outro clã. Apesar de seu recem adquirido status de Grande Clã , muitos Mantis ainda sentem que os outros ainda os enxergam como inferiores , e é esta impressão que os leva a "provarem a sí mesmos" . Não é dificil para um samurai do Clã Mantis a demonstrar hostilidade não provocada sobre outros clãs . Isto é devido em parte ao fato que o Mantis pouco se expôs aos rigores da diplomacia e negociação durante toda sua longa história , rebaixados como se fossem as esquecidas delegações dos clãs menores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário