sábado, 7 de agosto de 2010

Os Asako



A amiga mais próxima de Shiba foi uma mulher chamada Asako, que ficou famosa por sua natureza gentil e seus talentos nas artes da cura.

Quando Shiba marchou para as Terras Sombrias para ver o destino dos Trovões e Shinsei, Asako chorou, já sabendo que perdera seu marido para o conflito contra o Kami Negro.

Quando a alma de Shiba retornou no corpo de um de seus seguidores Asako estava chocada pela descoberta que seu amigo trouxera para ela:

Shinsei suspirou os segredos do universo ao ouvido de Shiba quando seu corpo mortal morreu.
Com tal conhecimento, Shiba poderia achar a vida eterna, mas também sabia que Asako poderia resolver
o mistério também.

Como os monges de Shinsei e as ordens tatuadas do Dragão, Asako e seus seguidores se retiraram do Império para contemplar a sabedoria que Shinsei havia deixado para a Fênix.

Eles descobriram que o lugar dos homens mortais no universo era o da iluminação definitiva que esperaria por qualquer um quando estivessem prontos para abraça-la…

Mas os Asako foram acometidos por sua arrogância e acreditaram que isso significava que estavam destinados a se tornarem Fortunas por direito adquirido algum dia.
Esse ensinamento continuou nos Asako por gerações, guiando vários no caminho da iluminação, mas sentenciando outros a um destino tenebroso.

Uma geração depois, os segredos desse desentendimento foi revelado aos Asako pelo seu atual daimyo,
Toshi, e os Asako novamente se acharam traçando corretamente a Trilha do Homem.

Os Asako se vêem como guardiões do destino da humanidade, mas não divulgas os segredos da Trilha do Homem para ninguém de fora de sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário