sábado, 7 de agosto de 2010

Os Matsu



Por vários anos os Matsu foram a mais precipitada família do Império.

Eles não escondem nada, avisando o mundo sobre sua natureza, seus pensamentos e opiniões são nus para que o mundo os veja.

Esse esteriótipo atrai admiradores, porém, como a verdadeira natureza dos Matsu tende a ser de furiosos, implacáveis guerreiros que são rápidos em cicatrizarem os outros por suas falhas.

A linhagem Matsu começou com uma mulher chamada Matsu, que foi reconhecida como uma das mais fortes seguidoras de Akodo, uma excepcional guerreira, temperamental e arrogante, mas poucos a repreenderiam por seu comportamento sem arriscar sua ira, um destino que poucos sobreviveram.

O confronto entre Matsu e Kakita no primeiro Teste do Campeão de Esmeralda criou uma rixa milenar entre Leão e Garça.

Foi o motivo que Matsu Tsuko usou contra Akodo Toturi para que a dissolução dos Akodo durante as Guerras dos Clãs fosse realmente efetiva.

E ainda, foi a fúria de Matsu que colocou o Leão em inumeráveis conflitos durante sua longa história de guerras.

Os Matsu floresceram nos recentes anos. Os múltiplos conflitos das décadas passadas os deram a oportunidade de saciar sua sede por batalhas, notavelmente reduzindo a sempre vista fúria destruidora que estava tão presente em seus números ao longo da Guerra dos Clãs.

Vários ainda se recuperam do desfecho da Guerra do Sapo Rico, e muitos da família defendem a idéia de ir à guerra contra o Unicórnio novamente para vingar a morte de Matsu Nimuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário